Diary Of Braga!

Depois de muito tempo de consideração, decidi revelar o que aconteceu durante esses 4 dias.

Consciência: O Jorge fechou-nos na cave da pousada durante 4 dias, afirmando que havia lá desodorizante, e ficou a comer ucranianas no quarto!...e teenager que é teenager não vive sem desodorizante, não é Gonças?? XD

Eu: Bem não foi bem isso mas foi quase.
Depois de uma longa viagem, que não vale a pena descrever (árvore, árvore, árvore, montanha, árvore, gajo a mijar detrás das protecções, árvore, motorista a desengatar o bus nas descidas ne ivo?? =S), chegámos a Braga. Finalmente, pus os pés num sitio onde quase não se viu xungas.
Tinha acabado de perguntar ao Jorge que língua aquela gente falava, quando momentos mais tarde o olhar do Ivo me chamou à atenção para um sem-abrigo que passeava numa praça pedindo auxílio às pessoas, enfim todos ouviram a resposta a uma negação que passo a citar "AJUDEM-ME CARALHO!" causando a risota entre todos.
Mais tarde deparámo-nos com um problema pois ALGUÉM teria dito que não sabia o caminho, desmentindo tudo posteriormente. O João (jonny pós amigos/as) bem tentou virar o mapa para a esquerda...para a direita...mas nem por isso as ruas se mexiam...que raio de mapas o Jorge compra.
Quatro mil anos mais tarde, chegámos à pousada onde fomos confrontados com outra situação, não havia "cartões jovens" para todos e os "cartões idosos" cheiravam a mofo. Resultado tivemos de comprar um cartão para a escola.
Demos uma voltinha e voltámos para a pousada, depois de eu ter sido arrastado à força pelo Jorge e pela Isy para um restaurante de aspecto deveras duvidoso, e de noite fomo-nos deitar...ah ah deitar...não foi dormir! XD
A festa durou até às 3 da matina com muitas bolachas à mistura, latas de espuma da barba dentro dos meus lençois, o Ivo a roubar-me os cobertores como se não houvesse amanhã (eu acho que ele me quer dizer qualquer coisa), o Jonny "enjoying the fresh air of the night my brother" de boxers em frente à janela, a Cláudia a tentar chegar a algo sei la por exemplo o primeiro andar mas ela é pequenina =D, o Gonçalo a tocar "instrumento", etc.
Depois das 3 a festa foi outra (no comments porque tenho respeito), só uma coisa..."OOOOOOOHHHH"...XD
E pronto depois já ninguém conseguiu dormir a não ser lá para as 5 da manhã...

2º dia: brevemente...(doi-me a cabeça)

Panda Odisseia - Ep. 2

Consciência: Ooh este é pequeno!

Eu: Temos pena mas não tou com muita inspiração.
E não há muita coisa pa contar.

Consciência: Pois, mas mesmo assim podiamos esticar um pouco.

Eu: Mau! O meu blog não é a Lili Caneças.

Consciência: Claro que não, a Lili Caneças não deixa escrever nela.

Eu: Ooh, ja imaginaste a barraca? Escrevias lá "A coisa mais linda do mundo!" no anelar dela a apontar para um bruto cachucho.

Consciência: E, que tem?...

Eu: Passado uma semana a tua frase estava já na zona pélvica, era barraca ou não era? XD

Consciência: =X No comments...

Eu: Mas esta odisseia nem devia ser relatada, perdi 1 hora para chegar à escola de condução e dizerem-me por outras palavras que mais vale esperar pela carta, que não há guia pa ninguém...

Consciência: Então mas não era necessário falar disso porque até o Jorge sabe que as odisseias são sempre nos autocarros ou nas paragens.

Eu: Por falar nele, onde é que ele se meteu?
Já não o vejo à séculos...

Consciência: Se calhar foi para o Pólo Norte e confundiram-no cos meus primos...(ursos polares).

Eu: Essas dicas dão jeito para quem não percebe a piada.

Consciência: Ou para quem tem o QI do Gonças.

Eu: Mas tudo se resume a que eu ia no autocarro e ia uma gaja sentada com o casaco de fato de treino aberto até ao umbigo com o bikini à mostra pa toda a gente ver.

Consciência: Bikini??

Eu: Eu sei que não estamos no Verão, e não olhei muito para ela mal deu para ver alguma coisa, mas duvido que haja sutiãs rosa fluorescente do tecido dos bikinis e tudo.

Consciência: Enfim...gostos...

Eu: E pronto este enrolanço todo só para dizer isto!
Portem-se bem...Mal! =P